Morreu na madrugada de domingo (24), o pastor Mário Rocha, integrante da banda Voz da Verdade, vítima de Covid 19.
A banda usou as redes sociais para comunicar o falecimento do pastor e lamentou a grande perda que foi para o grupo e ministério.
No site oficial da banda foi emitida uma nota em homenagem ao músico e pastor Mário.
“Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações”, diz o texto.
O pastor Carlos Moisés, foi o primeiro integrante da banda Voz da Verdade, a ser acometido pela doença, onde ficou internando na UTI, juntamente com sua esposa, mas após tratamento, ficou curado.
Em seguida, sua filha , Liliane Moysés com seu seu marido, também foi infectada pela covid19, e foi curada.
A vocalista da banda usou suas redes sociais para prestar homenagem ao pastor , dizendo que a perda é inestimável para o grupo Voz da Verdade.
“Vai fazer muita falta para nós, um servo de Deus fiel, leal ao ministério e igreja Voz da Verdade. Sempre podíamos contar com ele em tudo, sempre disposto à ajudar, pregações que marcaram nossas vidas. Um homem íntegro, de caráter, construiu uma família linda”, disse.
Outro integrante que se pronunciou sobre a morte do cantor, foi o tecladista da banda, Evaristo Fernandes ,que homenageou o pastor dizendo:
– Ele foi para mim um exemplo e seguirei este exemplo. Dor imensa… Pr. Mário Rocha. Humildade, Sabedoria… Saudade – escreveu.
De acordo com o portal de notícias G1, o número de infectados até essa segunda (25) , chega a mais 350 mil o número de infectados com suas 23 mil mortes registradas em todo o país.